CSI Cargo apresenta sua nova ferramenta para controle de transporte

blog-transporte
8 dez

CSI Cargo apresenta sua nova ferramenta para controle de transporte

Com o objetivo de oferecer aos clientes solução integrada nos serviços de transporte no Brasil, a CSI Cargo desenvolveu o TMS (Transporportation Management System), para monitoramento de cargas em tempo real. “Decidimos desenvolver esta ferramenta porque desde o ano passado estamos trabalhando para conquistar novas contas na área de transporte e, para isso, ter um sistema de controle de gerenciamento de operação de cargas era imprescindível”, explica Ezequiel Perez, Supervisor de Planejamento Logístico.

O módulo TMS faz parte do SSOL – Sistema de Suporte à Operação Logística – que possui em seu leque módulos especializados para a gestão de transporte e logística interna. “Optamos pelo desenvolvimento e não pela compra de algum programa disponível no mercado porque o TMS está sendo integrado ao SSOL que já possui módulos de WMS, Sistema de Janelas, Sistema de Sequenciamento e outros, os quais também foram desenvolvidos internamente pela CSI Cargo, formando um sistema integrado para Supply Chain Management”, comenta Nelson Baron, Gerente de TI.

Esta nova ferramenta possibilita aos clientes maior controle e agilidade. “Com este pacote completo de soluções, nossos clientes terão controle real time de suas cargas, controle de gastos e, com isso, maior produtividade e lucros”, completa Ezequiel.

About Author

avatar

author posts

Comments are closed.

CSI-Cargo-branco-01

A CSI CARGO, sediada em Curitiba, faz parte do Grupo CARGO, fundado em 1980, na Argentina, com o nome Expresso CARGO. Iniciou suas operações com transporte courrier e em 10 dez anos se tornou uma das maiores transportadoras express do país.

CONTATO

    • BR-376, 16099 - Campina, São José dos Pinhais - PR
    • (41) 3381-2300

MAPA