CSI Cargo é recertificada na ISO 9001

csi-iso-2016
18 nov

CSI Cargo é recertificada na ISO 9001

Após auditoria realizada entre os dias 07 e 09 de novembro pela Fundação Vazolini, a CSI Cargo foi recertificada na ISO 9001:2008. A ISO 9001 é uma ferramenta considerada estratégica usada pelas grandes empresas, que tem como objetivo melhorar a gestão, os processos e a prestação de serviços aos clientes.

Segundo o responsável pela Qualidade, Jackson Schemin, essa reconquista prova que a CSI Cargo continua trabalhando dentro de padrões internacionais de qualidade. “Nossos clientes possuem essa certificação e, em muitos casos, ela é decisória para a contratação ou manutenção de um contrato, por isso, ela é de extrema importância para a nossa empresa”.

A grande novidade é que nessa nova certificação houve a inclusão da planta Atlas, como mais uma unidade operacional certificada nesta norma. “A planta de operação da Atlas estava com o Sistema de Gestão da Qualidade implementado, ela passou por um período de amadurecimento de gestão e agora também faz parte da ISO 9001”, comemora.

A certificação tem um ciclo de validade de três anos, mas com foco na melhoria contínua dos processos e otimização da gestão, a CSI Cargo já trabalha para conquistar a ISO 9001:2015. “Estamos iniciando os trabalhos para conquistar a nova versão da ISO 9001, para isso, faremos as adequações e melhorias necessárias do sistema de gestão atual para a nova norma, que tem foco em controle de processos, produtos e serviços, além de mentalidade de risco”, explica Schemin.

About Author

Comments are closed.

CSI-Cargo-branco-01

A CSI CARGO, sediada em Curitiba, faz parte do Grupo CARGO, fundado em 1980, na Argentina, com o nome Expresso CARGO. Iniciou suas operações com transporte courrier e em 10 dez anos se tornou uma das maiores transportadoras express do país.

CONTATO

    • BR-376, 16099 - Campina, São José dos Pinhais - PR
    • (41) 3381-2300

MAPA